Banner Contato

Notícias

Voltar

15/02/2016

Goiás tem primeira Feira do Estudante

A primeira Feira do Estudante – Expo Ciee Goiás acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Espaço Cerrado, do Centro de Convenções de Goiânia. O evento oferece  vagas para estagiários e aprendizes em empresas e órgãos públicos e uma programação com palestras, principalmente na área de formação.A primeira edição goiana deste evento, que acontece há 18 anos em São Paulo, é realizada por meio de parceria entre a Organização das Voluntárias de Goiás e o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), com o apoio do Governo de Goiás e da Superintendência de Ensino Médio da Seduce. 

A programação traz atividades culturais e educacionais: palestras ministradas por especialistas e destinadas à formação dos jovens. Entre os temas a serem debatidos, destaque para orientação voltada para escolha da profissão, preparação para processos seletivos, dicas para o sucesso na carreira e serviços gratuitos para auxiliar o estudante a ingressar no mercado de trabalho.

O evento deve atrair um público de 20 mil estudantes. Serão 30 expositores, entre eles escolas de idiomas, agências de intercâmbio, instituições de ensino, além de empresas que desejam apresentar programas de estágio e aprendizagem. A feira é aberta ao público, tem inscrições gratuitas, e também conta como hora complementar para o cumprimento de carga horária exigida para os bolsistas da OVG.

Mais informações no site do CIEE  

Fonte: DM Cotidiano

 

Voltar